Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Já que eu não posso mudar de casa...

Pessoal, solução de pobre...
Eu queria muito mudar a cara da minha casa mas, o dindin está curto e não dá. Então eu resolvi mudar os móveis... de lugar!!!
Quase morri de tanto trabalhar mas ficou lindo. Estou de parabéns.
As mudanças são necessárias para exercitar o cérebro.
Uma pesquisa científica revelou que a melhor coisa para se manter o cérebro ativo e evitar o Alzhaimer, é exercitá-lo mudando a rotina. Explico: mude o caminho para chegar em casa, utilize as bocas de fogão que normalmente não utiliza, escove os dentes com a mão esquerda se for destro e com a direita se for canhoto, faça o mesmo com os talheres, mude os objetos da casa de lugar, penteie o cabelo com a mão que não está acostumado, mude o relógio de pulso de mão, use roupas de cores que normalmente não usaria. Enfim, faça coisas diferentes. Tente, invente... seu cérebro agradecerá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário