Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Domingo.


Como diziam os Titãs "Domingo eu só quero ver o domingo passar". Que coisa chata que é domingo...
Um tédio! Nada pra fazer! Dia comprido, vazio, sem graça. Se a gente não tem pra onde ir então... é muito ruim.
Eu preenchi meu domingo fazendo aquilo que eu detesto fazer: lavei meu carro. Odeio fazer isso, fico com as mãos todas machucadas porque, como já disse em outra postagem, não gosto de fazer mas quando faço, limpo as frestas com cotonetes. O carro ficou irreconhecível... eu também. Um caco! Mas, finalmente o domingo acabou e eu tive disposição pra vir até o PC e conversar um pouco com meus amigos virtuais. Ainda bem que os tenho.
Aproveitando essa oportunidade, fevereiro chegou e, em fevereiro tem Carnaval.
E aí, estão todos preparados? Já compraram abadás, fizeram fantasias para blocos, vão participar de alguma escola de samba? Eu estou começando a me animar. Gosto de festa, mas não gosto de excessos. Por isso, vai aí o conselho da "tia"... aproveite com moderação. Os excessos estragam a festa de quem os comete e de quem está junto. Não seja um estraga prazeres. Coma, beba, dance, ame, durma, tudo com muita prudência e moderação. Aí sim, o Carnaval vai ser muito bom.
Boa semana pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário