Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ser vó...




Dizem que avó é mãe com açúcar, mãe duas vezes, que estraga os netos mas, na verdade, ser avó é ser escrava daqueles seres maravilhosamente lindos e queridos.
Hoje estou sendo vó full time... Imagine que minha amada Letícia desencavou uma boneca Barbie, toda estropiada, do fundo do baú e resolveu que eu preciso fazer um vestido com sapatos que combinem para a dita cuja.
Gente... Eu não sei fazer vestido nem pra mim, que dirá para a Barbie!!!
O pior de tudo é que ela quer "AGORA VÓ!!!" " VOCÊ TÁ DEMORANDO MUITO"
Eu mereço, eu sei. Mas, apesar de tudo, essa convivência é espetacular.
Vocês nem imaginam o que eu consigo aprender com a baixinha. Ela só tem 7 anos mas tem umas tiradas tão fabulosas que eu, do alto dos meus 60, não teria.
Então, eu tive uma idéia: garimpei um lençinho de pescoço e improvisei um  saruel para a boneca. até que ficou bonitinho. Mas, aí é que vem o problemão... A neta gostou e quer um pra ela também, AGORA VÓ!!! VOCÊ TÁ DEMORANDO MUITO!!!
Desculpem, vou procurar um lençol e improvisar um saruel pra ela também.
Se seu sobreviver a essa empreitada, voltarei amanhã pra conversar com vocês.
Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário